Tamanho do texto 

Enviar
por e-mail
Comunicar
erro
Comentar
Imprimir
"Amigos colaboradores. Nesta segunda-feira, 6 de fevereiro, o Sesi e o Senai realizaram a aula inaugural para os alunos do Colégio Sesi, dos Cursos Técnicos e de Aprendizagem Industrial. É um momento marcante, pois as estruturas do Sistema Fiep, em todo o Estado, abrem as portas para milhares de jovens, que ao longo do ano receberão educação e formação profissional de indiscutível qualidade. Eu me orgulho muito disso e tenho certeza que vocês também se sentem orgulhosos, porque a presença do Sistema Fiep na área da Educação é fruto do trabalho coletivo.
O início das aulas do ensino médio e dos cursos de educação profissional é um símbolo de inúmeras outras iniciativas educacionais do Sesi e Senai, como as Faculdades Tecnológicas; as parcerias com os governos Federal e Estadual em programas de formação e qualificação profissional; a expansão dos nossos projetos Indústria Itinerante e O Caminho da Profissão; a expansão da Educação a Distância e as ações de educação continuada para trabalhadores das indústrias, empresários e comunidade. Teremos ao longo deste ano muitos desafios e, certamente, muitas realizações.
Desejo boas-vindas aos nossos alunos que começam suas atividades nesta semana e um excelente trabalho aos professores, instrutores e às equipes envolvidas nesta área tão importante e desafiadora. O sentimento de realização vem da consciência de que estamos propiciando aos jovens e trabalhadores a oportunidade de adquirir novos conhecimentos e de construir um futuro melhor.
Um ótimo ano a todos!"
Boa Tarde
Obrigada Sr. Edson Campagnolo, não sou professora do colégio SESI mas trabalho no Sistema FIEP, setor da
Saúde Ocupacional do SESI de Foz do Iguaçu desde maio de 2009 e nesses quase 3 anos de trabalho tenho visto o crescimento
de nossa unidade graças ao empenho dedicação de todos da unidade e principalmente da nossa gerente que não mede esforços para
o crescimento da mesma, uma pessoa humana que faz as coisas acontecerem. E agora posso ver seu desempenho, dedicação e preocupação
com todos os colaboradores do sistema FIEP, agradeço sua atenção.
Peço a DEUS que na sua infinita bondade e misericórdia
continue te abençoando, dando graças e te dando forças para prosseguir e chegar ao alvo que lhe é proposto.
Lutas teremos
mas com CRISTO somos mais que vencedores.
DEUS ABENÇOE!!
FICA NA PAZ!!
Claudete Farias