Tamanho do texto 

Enviar
por e-mail
Comunicar
erro
Comentar
Imprimir
Os colaboradores do Sistema Fiep podem ajudar a divulgar o Pronatec junto ao público-alvo deste programa: os trabalhadores beneficiários do Bolsa Família e os reincidentes do seguro desemprego e os alunos de ensino médio de escolas públicas.
É importante que eles saibam que podem fazer, de graça, um curso de qualificação profissional do Senai e que isso vai ajuda-los a conseguir emprego na indústria.
Quem se inscrever, além de não pagar nada, ainda ganha transporte e lanche.
Para ajudar a divulgar, basta ficar atento às pessoas com este perfil e não perder a chance de um bate-papo para informar sobre os cursos que o Senai mais próximo oferece, onde buscar orientação sobre a inscrição, os prazos, a data de início das aulas. Os familiares, amigos e conhecidos também podem ser convidados a participar. Afinal, a profissionalização dos jovens e dos trabalhadores adultos pode melhorar a vida de muitas famílias.
Os cursos de qualificação profissional tem duração de 160 horas e na maioria das unidades ainda há vagas. Para saber mais sobre o Pronatec e a participação do Senai neste programa clique aqui. Informações sobre os cursos disponíveis em cada unidade, aqui.