Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Qualificação profissional09/10/2012

Colaboradores podem ajudar a divulgar o Pronatec

Basta ficar atento e não perder a oportunidade de informar sobre os cursos gratuitos ofertados pelo Senai mais próximo, sobre as inscrições e início das aulas

Os colaboradores do Sistema Fiep podem ajudar a divulgar o Pronatec junto ao público-alvo deste programa: os trabalhadores beneficiários do Bolsa Família e os reincidentes do seguro desemprego e os alunos de ensino médio de escolas públicas.

É importante que eles saibam que podem fazer, de graça, um curso de qualificação profissional do Senai  e que isso vai ajuda-los a conseguir emprego na indústria.

Quem se inscrever, além de não pagar nada, ainda ganha transporte e lanche.

Para ajudar a divulgar, basta ficar atento às pessoas com este perfil e não perder a chance de um bate-papo para informar sobre os cursos que o Senai mais próximo oferece, onde buscar orientação sobre a inscrição, os prazos, a data de início das aulas. Os familiares, amigos e conhecidos também podem ser convidados a participar. Afinal, a profissionalização dos jovens e dos trabalhadores adultos pode melhorar a vida de muitas famílias.

Os cursos de qualificação profissional tem duração de 160 horas e na maioria das unidades ainda há vagas. Para saber mais sobre o Pronatec e a participação do Senai neste programa clique aqui. Informações sobre os cursos disponíveis em cada unidade, aqui.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.