Tamanho do texto 

Enviar
por e-mail
Comunicar
erro
Comentar
Imprimir
Colaboradores do Sistema Fiep que trabalharam no primeiro fechamento contábil do novo sistema de gestão ERP (Enterprise Resource Planning) participaram no dia 28 de agosto de um evento de confraternização e comemoração pelos resultados obtidos com a ferramenta dentro da entidade. O encontro aconteceu na sede da Abessfi, em Quatro Barras. Participaram do evento cerca de 90 colaboradores.
O ERP começou a funcionar em janeiro nas casas Fiep e IEL e em julho, nas unidades do Sesi e Senai em todo o Paraná. O sistema integra em uma única plataforma os processos financeiros, contábeis, orçamentários, fiscais e patrimoniais, além da emissão de contratos de prestação de serviços do Sistema Fiep. O ERP substituiu os sistemas Zeus e Siaes (emissão de contratos e boletos).
Segundo a gerente do projeto,Daniele Andreatta Vieira, o evento foi uma forma de agradecer o grande esforço das equipes para viabilizar o primeiro fechamento dos resultados do ERP.
Saiba mais sobre o ERP na intranet.