Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Intraempreendedorismo14/02/2012

Colaboradores finalizam mais um projeto no Programa Eu Posso

No dia 1º de fevereiro aconteceu o encerramento do projeto Radar de Talentos, do programa Eu Posso. Patrocinado pelo diretor regional do Senai Paraná, Marco Secco, o projeto consiste em um banco de talentos direcionado às indústrias paranaenses. O objetivo é facilitar e promover o contato com alunos que concluíram os cursos oferecidos pelo Senai, atendendo a demanda da indústria por mão de obra qualificada. O portal foi desenvolvido pela equipe de colaboradores Mateus Fabricio Feller, Aline Raquel Barbosa, Maria Silvia Chicarelli Pinhat, Mariana Ferraz Silva, Paola Albiero Gomez e Rafael Calil Trevisan.

Sobre o Eu Posso - O programa de intraempreendedorismo Eu Posso permite  que colaboradores do Sistema Fiep empreendam com sucesso.  Mais de 200 colaboradores, de todas as regionais, já se envolveram com projetos inscritos. Desde setembro de 2010 o programa já disponibilizou 15 mil reais em pontos, que podem ser trocados por prêmios, como  aparelhos eletrônicos, eletroportáteis, viagens, e muito mais.

Mais informações sobre o Eu Posso podem ser obtidas no e-mail euposso@fiepr.org.br, ramal 7464 ou ainda no site euposso.fiepr.org.br.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.