Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Reunião em Pé17/07/2012

Colaboradores em Maringá se reúnem nas segundas para organizar a semana

Ação também acontece no Senai CTM, nas sextas-feiras

 

clique para ampliar clique para ampliarColaboradores, na Reunião em Pé, realizada nesta segunda-feira (16), na sala de reuniões da unidade (Foto: Ana Paula Ribeiro)

Uma ação simples, mas que garante o alinhamento das atividades da semana no Senai, em Maringá. Todas as segundas-feiras acontece na unidade um encontro chamado "Reunião em Pé". Todos os colaboradores participam e repassam informações sobre a agenda da semana, atividades e recados importantes para todos. 

O nome do encontro faz jus a ação: os participantes ficam em pé, durante alguns minutos e recebem informações sobre o que vai acontecer na semana.

Segundo a coordenadora administrativa do Senai em Maringá, Regiani Gioconda Aparecida Paio, o encontro tem como objetivo passar a agenda semanal e também colocar os recados e notícias que aconteceram na semana anterior ou irão acontecer durante aquela semana, ou nas próximas.  

No Senai CTM a mesma reunião acontece nas sextas-feiras.  A ação, além de integrar os colaboradores, mostra o que cada um irá fazer na semana e se alguém precisará se ausentar da unidade para alguma atividade externa. O encontro também trata de questões relacionadas a reserva de veículos, entrega de materiais, documentos, entre outros. Todos os coordenadores e facilitadores participam do encontro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.