Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




União20/11/2012

Colaboradores do Sesi de todo o Estado participam dos Jogos do Sesi

Sucesso desta edição é resultado do trabalho integrado e alinhado de colaboradores de todas as regiões do Paraná
clique para ampliar clique para ampliarEquipe de colaboradores da área de esporte e lazer do Sesi de todo o Estado participou da organização (Foto: Mauro Frasson)

Trabalho, correria, união e companheirismo. Essas são as palavras que resumem o feriadão de 15 de novembro de mais de 100 colaboradores do Sesi de todo o Estado, que trabalharam na organização da etapa estadual dos Jogos do Sesi. Realizada em Arapongas, a competição reuniu mais de 1.500 trabalhadores de 144 empresas de todo o Paraná.

Os Jogos do Sesi são um momento muito esperado pelos industriários e também pelos colaboradores da área de esporte e lazer. Todos os anos, no feriadão de novembro, técnicos de diversas unidades se encontram para trabalhar (e muito) e também confraternizar.

clique para ampliar clique
                                          para ampliarProfessores do Colégio Sesi e educação infantil, estagiários, coordenadores de educação, profissionais da área de saúde e segurança e do administrativo da unidade contribuíram com a organização (Foto: Divulgação)

“A competição realmente movimentou a cidade. Mobilizamos a população, parceiros e toda a equipe do Sesi. Professores do Colégio Sesi e educação infantil, estagiários, coordenadores de educação, profissionais da área de saúde e segurança e do administrativo da unidade contribuíram com a equipe de esporte e lazer em toda a organização”, disse a gerente do Sesi em Arapongas, Solange Custódio.


clique para ampliar clique para ampliarO colaborador e atleta paralímpico Emerson de Carvalho foi o paraninfo (Foto: Mauro Frasson)

Um dos destaques na abertura foi a presença do colaborador do Sesi na Cidade Industrial e atleta paralímpico Emerson de Carvalho. Ele foi o paraninfo desta edição dos jogos e acendeu a pira olímpica. Confira aqui algumas imagens da abertura e do pessoal do Sesi.

A organização do evento, a sinalização dos locais de provas (foram 7 locais em Arapongas, três em Londrina e um em Apucarana) e a logística da competição foram elogiados tanto pelos colaboradores quanto pelos trabalhadores da indústria. “Foi o melhor Jogos que já participei. Tenho orgulho de ser araponguense, pois nunca havia visto um evento tão bem organizado e estruturado”, comentou Adilson, atleta do time de voleibol da Pennacchi.

clique para ampliar clique para ampliarReunião para alinhar todos os detalhes antes do início das competições (Foto: Divulgação)

“Foi uma experiência única. Sem dúvida alguma, foi o maior evento realizado pela Cultura, Esporte e Lazer de Arapongas e uma grande festa para o trabalhador da indústria e seus familiares”, afirmou o coordenador dos Jogos em Arapongas, Ricardo Gonçalves.

 “A fase estadual, realizada em Arapongas foi um sucesso, confirmando que o planejamento sempre é fundamental e a competência técnica está se aprimorando a cada ano”, observou a gerente de Esporte e Lazer do Sesi, Débora de Lara.

clique para ampliar clique para ampliarSolange, Fábio e Débora: trabalho em equipe (Foto: Mauro Frasson)

Trabalho em equipe – Segundo Débora de Lara, o trabalho em equipe e a união entre os colaboradores são marcas registradas dos Jogos do Sesi. “Um número grande de profissionais da área de Esporte e Lazer se envolve nessa organização e realização, sendo necessário um alinhamento e comunicação constante para a padronização técnica”, disse Débora, lembrando que desde o início do ano foram realizadas diversas reuniões com a unidade de Arapongas.

clique para ampliar clique para ampliarEquipe do Sesi atuou dentro e fora das quadras, atendendo atletas e entregando medalhas (Foto: Gilson Abreu)

“Quando o objetivo é comum, o resultado é garantido. É muito gratificante gerenciar essa área e estar próxima ao cliente e corpo técnico, confirmando que o esporte é um dos principais fatores de contribuição para a qualidade de vida”.

Para o coordenador geral dos Jogos do Sesi no Paraná, Fábio José Santos, o sucesso desta etapa é o trabalho feito ao longo do ano. “Desde as fases municipais e regionais ocorre uma doação dos profissionais do Sesi, que se concretiza com a fase estadual”.

Confira aqui mais algumas imagens dos bastidores dos Jogos do Sesi.

A cobertura completa dos Jogos do Sesi, com os resultados e imagens está disponível aqui.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.