Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Boas práticas27/05/2013 - Atualizado em 28/05/2013

Colaboradores de Palmas participam de ação voluntária

Em cada mês, eles realizam uma campanha voltada para instituições que atendem crianças e idosos no município
clique para ampliar clique para ampliarO colaborador do Senai, Sabino Bauer, entrega os donativos arrecadados no Lar dos Idosos, em Palmas (Foto: Divulgação)

São pequenas ações que promovem grandes diferenças na sociedade em que vivemos. Foi pensando assim que colaboradores do Senai em Palmas arrecadaram donativos entre roupas e alimentos para doação no Lar dos Idosos da cidade. As doações foram entregues no dia 22 de maio, pelo técnico de lazer do Sesi, Sabino Bauer, responsável por esta ação do grupo de voluntários do Sistema Fiep na unidade.

Os colaboradores promovem esta ação todos os meses. Em cada mês, um colaborador fica responsável pelas doações e entrega. A próxima campanha será para ajudar a Instituição Eispal, Escola de Integração Social de Palmas. Mais de 200 crianças são atendidas pela instituição.

Para Bauer, participara dessa ação significa sentir-se realizado e com a sensação de dever cumprido. "Somos privilegiados por termos uma condição melhor, nada mais justo  do que poder ajudar o próximo e os mais necessitados.  Agradeço aos colaborados da nossa unidade, que sempre participam dos projetos em prol das pessoas que precisam", disse.

O objetivo das ações de voluntariado em Palmas é colaborar com o desenvolvimento da comunidade, ajudando as instituições que atendem crianças e idosos em situação de vulnerabilidade social. Em torno deste propósito existe o programa de voluntariado, que tem ações voltadas a entidades carentes da comunidade em prol da assistência social.

Envie também para nossosistema@fiepr.org.br a ação de voluntariado da sua unidade.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.