Tamanho do texto 

Enviar
por e-mail
Comunicar
erro
Comentar
Imprimir
O Sesi comemora no dia 5 de novembro os 30 anos de sua unidade em Maringá. Nesta quinta-feira (31) acontece uma grande festa com colaboradores do Sistema Fiep, representantes de indústrias e lideranças do município. Os participantes vão conhecer toda a história, os serviços e produtos ofertados ofertados pelo Sesi em Maringá .
Inaugurada em 1982, a unidade foi uma das primeiras do Paraná a atender os trabalhadores das indústrias com serviços médico-odontológicos. Ofertou por 17 anos a educação Iinfantil. Hoje abriga o Colégio Sesi Ensino Médio. No ano passado recebeu industriários do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul para a fase Regional Sul dos Jogos do Sesi. Um destaque deste ano foi o Prêmio Industriário Padrão, realizado em parceria com o Sindimetal-Maringá, que premiou os melhores trabalhadores da indústria.
O Sesi em Maringá ocupa uma área de 14.370 metros quadrados, possui 4.800 metros quadrados de área edificada. Possui ginásio coberto com quadra polivalente, arquibancada, piscina e vestiários. Conta com um quadro de 79 colaboradores e 10 estagiários e gerência da colaboradora Ana Rosélis Kvitschal.
Parabéns a todos! Que seja uma grande comemoração!!!
Parabéns a todos que fazem a diferença na vida das pessoas e atuam com muita competência no SESI Maringá