Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Cultura20/03/2012

Centro Cultural Sistema Fiep abre Exposição "Barão de Mauá"

O presidente do Sistema Fiep, Edson Campagnolo, fez a abertura, em encontro com a presença do ator Paulo Betti. A exposição fica até 13 de maio e pode ser visitada de quarta-feira a domingo

 

clique para ampliar clique para ampliarO presidente e a esposa, Sueli, com Paulo Betti, que se vestiu a caráter e leu mensagem como se fosse o Barão de Mauá. (Foto: Gilson Abreu)

Os colaboradores do Sistema Fiep, bem como o público geral, podem conferir a Exposição Barão de Mauá, no Centro Cultural Sistema Fiep - localizado na sede da avenida Cândido de Abreu. A abertura foi quarta-feira (14) com a presença do presidente do Sistema, Edson Campagnolo, e do ator Paulo Betti, que viveu o Barão no filme sobre sua história.

  A vida e a trajetória de Irineu Evangelista de Sousa, empreendedor, empresário e pioneiro da industrialização do Brasil, são apresentadas em objetos pessoais, fotografias raras do século 19, gravuras, quadros e pinturas. A realização e patrocínio é do Sesi-PR e produção da Aori. A entrada é franca para o público.

A exposição fica até o dia 13 de maio e está aberta ao público de quarta-feira a domingo, das 10h às 19h.  Neste período, toda sexta-feira será exibido o filme Barão de Mauá, no Espaço Multiartes, anexa ao Centro Cultural.

Leia mais sobre a abertura da exposição e a participação de Paulo Betti aqui.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.