Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Estrutura Organizacional06/12/2011

Campagnolo nomeia novo coordenador regional da Fiep em Toledo

Função será exercida pelo empresário Lieser Augusto Belenzier. Presidente da entidade também anunciou permanência dos coordenadores de Cascavel e Rondon

 

clique para ampliar clique para ampliarMarlise, Campagnolo, Belenzier e Bordin, durante encontro em Cascavel (Foto: Divulgação)

O presidente da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), Edson Campagnolo, anunciou nesta terça-feira (6) que o empresário Lieser Augusto Belenzier é o novo coordenador regional da entidade em Toledo. Ele substitui Augosto José Sperotto, que exerceu a função nos últimos anos.  Empresário do setor de reparação de veículos, Belenzier agradeceu a confiança de Campagnolo. "Tenho a expectativa de fazer um bom trabalho na representação da Fiep junto ao setor industrial de Toledo e região", disse.

O anúncio do novo coordenador regional de Toledo foi feito durante encontro do presidente da Federação com lideranças empresariais da região Oeste, realizado em Cascavel. Na mesma ocasião, Campagnolo anunciou a permanência dos empresários Gilberto Luiz Bordin e Marlise Sulzbach Ricardi nas coordenadorias regionais da Fiep em Cascavel e Marechal Cândido Rondon, respectivamente.

Bordin também agradeceu o convite de Campagnolo e pediu apoio dos sindicatos e empresários de Cascavel no trabalho em prol do setor industrial da cidade. Já Marlise afirmou que vai dar continuidade a uma série de ações e projetos que a coordenadoria desenvolve em Rondon.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.