Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Desenvolvimento06/12/2011

Campagnolo destaca união entre universidade e sistema indústria

Encontro realizado na UTFPR na última sexta-feira (02), reuniu o presidente da Fiep, Edson Campagnolo, o reitor da universidade, Carlos Eduardo Cantarelli e diretores dos 12 câmpus da universidade.

O presidente da Federação das Indústrias do Paraná, Edson Campagnolo, se reuniu na última sexta-feira (02), em Curitiba, com o reitor da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Carlos Eduardo Cantarelli, e diretores dos doze câmpus da universidade para apresentar as principais atividades do Sistema Fiep e reunir esforços entre academia e sistema indústria na promoção do desenvolvimento do Estado. Também participaram do encontro o vice-reitor, Paulo Osmar Dias Barbosa, pró-reitores, assessores da reitoria e diretores de diversas áreas da universidade.

O crescimento do interesse de investimentos estrangeiros no Brasil, em especial no Paraná, foi um dos temas destacados pelo presidente da Fiep. Segundo Campagnolo, para atrair ainda mais investimentos, é preciso agir em conjunto com diversos atores sociais para o desenvolvimento de todo o Estado. "Ainda temos municípios com IDH baixos. Precisamos unir esforços para estabelecer um equilíbrio social e econômico em todas as regiões do Paraná", disse. Leia mais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.