Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Faculdades da Indústria11/06/2013 - Atualizado em 12/06/2013

Caminhada e pedalada pela sustentabilidade acontecem no sábado, em SJP

As inscrições devem ser feitas no site www.famecpr.edu.br

No sábado, dia 15 de junho, às 8h30, acontece em São José dos Pinhais a II Caminhada e I Pedalada pela Sustentabilidade. O evento é realizado pelas Faculdades da Indústria em São José dos Pinhais, e conta com parceria da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais por meio das Secretarias de Esporte e Lazer, Segurança Pública e Meio Ambiente, além do Rotary Clube Afonso Pena, Claro e Cini Bebidas. A empresa Bike Shop de São José dos Pinhais disponibilizará algumas bicicletas para locação no local.

A partida será na Av. Rui Barbosa, 5881 (Afonso Pena - São José dos Pinhais) e a chegada será no Parque da Fonte, localizado na Rua Almirante Alexandrino, 1410, também no bairro Afonso Pena.

As inscrições podem ser feitas aqui. Serão realizados sorteios de bicicleta, celulares, TV por assinatura, entre outros brindes.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.