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Publicidade05/07/2011

C2i lança nova campanha institucional

"Inovar é necessário, mas não precisa ser sempre radical" foi o tema escolhido pela Tif Comunicação

 

clique para ampliar clique para ampliarNova campanha usa esportes radicais e mostra aos empresários que inovar é simples e seguro (Foto: Divulgação)

O Centro Internacional de Inovação (C2i) lançou em junho uma nova campanha promocional. Desenvolvida pela Tif Comunicação e pela Diretoria de Comunicação e Promoção do Sistema Fiep, a campanha usa os esportes radicais para fazer um contraponto e mostrar aos empresários que inovar é mais simples e seguro do que parece, e que investir em gestão da inovação melhora os resultados já atingidos pelas empresas. Tudo isso de forma rápida e simples com o apoio dos serviços ofertados pelo C2i.

O C2i foi criado pelo Sistema Fiep em 2009 como uma aposta para o aumento da competitividade do setor industrial do Paraná. Pensando nisso, a campanha destaca alguns dos principais serviços disponíveis pelo Centro em parceria com as instituições que compõe o Sistema Fiep (SENAI, SESI e IEL), como Laboratório de Criatividade, Plano de Inovação e o Núcleo de Capital Inovador que auxilia os empresários na captação de recursos para investir em inovação.

Peças - A campanha tem a direção de criação de Thiago Biazetto, a redação de Fabiano Menis e Luiz Destri, com direção de arte de Waldemar Segundo e Planejamento de Fhabyo Matesick, Amanda Benatto e Francielle Martinichen. A estratégia da Diretoria de Comunicação e Promoção da Fiep para a nova campanha do C2i inclui anúncios e encartes em revistas nacionais, painel aeroportuário, além de publicidade online. A aprovação da campanha é do diretor executivo do C2i, Filipe Cassapo, da coordenadora do núcleo de comunicação e promoção do C2i, Rejane Radatz e da gerente de promoção do Sistema Fiep, Adriana Brandão.

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