Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Em Ação20/03/2012

Aulas do pré-vestibular gratuito começam neste sábado (24)

Cursinho é direcionado para pessoas de baixa renda. As aulas acontecem nos finais de semana e feriados.

Começam neste sábado (24), as aulas do pré-vestibular gratuito ofertado pelo Sesi Paraná e a ONG Em Ação. O cursinho é direcionado a pessoas de baixa renda que já concluíram ou que estejam no último ano do ensino médio. Trezentos alunos participam da aula inaugural, que acontece a partir das 15 horas, no auditório Mário De Mari, no Cietep. São esperadas aproximadamente mil pessoas, entre voluntários, ex-alunos, novos alunos e empresários interessados em apoiar o projeto. As aulas acontecem todos os finais de semana - sábados e domingos - e feriados, das 8 às 20 horas. O pré-vestibular "Em Ação" existe há 11 anos e desde 2010 passou a ser ofertado em parceria com o Sesi Paraná. O cursinho oferece todas as disciplinas do ensino médio e as aulas são ministradas por professores voluntários.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.