Tamanho do texto 

Enviar
por e-mail
Comunicar
erro
Comentar
Imprimir
No início deste mês a Diretoria de Recursos Humanos, através da Educação Corporativa promove o curso de Atendimento ao Cliente em diversas unidades do Sistema Fiep. O objetivo é proporcionar aos participantes o entendimento das dimensões do tema, tendo como princípio os conhecimentos, habilidades e atitudes pessoais e profissionais necessárias para o atendimento de clientes, com qualidade e excelência. As primeiras turmas aconteceram no dia 27 de outubro, em Curitiba e Maringá. Na regional Noroeste, participaram 35 pessoas. Estavam presentes equipes de Maringá, Paranavaí, Cianorte, Umuarama e Campo Mourão. A iniciativa partiu da Diretoria de Desenvolvimento e Negócios (DDN), com o apoio da Diretoria de Recursos Humanos - Educação Corporativa. Esse treinamento já foi realizado também na regional Norte, em Londrina, com a participação de 60 colaboradores, e será repetido em todas as regionais. As próximas turmas estão agendadas para 10 e 11 de novembro, em Ponta Grossa, com a participação de todas as unidades da regional Campos Gerais. Outros treinamentos serão feitos em Curitiba, Pato Branco e Cascavel ao longo do mês de novembro e dezembro. Para mais informações procure o gestor de sua unidade.
Próximas datas:
- Dia 10/nov - 4ª feira - Ponta Grossa - Regional Campos Gerais - Turma A.
- Dia 11/nov - 5ª feira - Ponta Grossa - Regional Campos Gerais - Turma B.
- Dia 17/nov - 4ª feira - Curitiba - Regional Curitiba e RMC - Turma A.
- Dia 18/nov - 5ª feira - Curitiba - Regional Curitiba e RMC - Turma B.
- Dia 30/Nov - 3ª feira - Pato Branco - Regional Sudoeste - Turma A.
- Dia 01/dez - 4ª feira - Pato Branco - Regional Sudoeste - Turma B.
- Dia 02/dez - 5ª feira - Cascavel - Regional Oeste - Turma A.
- Dia 03/dez - 6ª feira - Cascavel - Regional Oeste - Turma B