Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Novos talentos28/03/2011 - Atualizado em 29/03/2011

Alunos e ex-alunos do Senai desfilam coleções na Semana de Moda de Curitiba


clique para ampliar clique para
                                          ampliarRennan Negrão desfilará sua coleção no sábado. (Foto: Henrique Araújo)

Os alunos e ex-alunos do Senai-PR continuam se destacando no cenário da moda paranaense. Dos 16 novos estilistas que desfilarão suas coleções na Semana de Moda de Curitiba - evento que objetiva dar visibilidade ao trabalho de novos estilistas - 14 são alunos e ex-alunos do curso Técnico em Estilismo de Confecção Industrial e do curso de Pós-Graduação em Moda e Gestão. Cada um deles apresentará entre 10 e 15 looks. Os desfiles acontecem entre os dias 1º e 3 de abril, no segundo andar do Memorial de Curitiba, em evento paralelo ao Festival de Curitiba. A iniciativa é do projeto Curtiiba Lab Moda, do estilista Junior Gabardo, do fotógrafo Daniel Sorrentino e da produtora Ana Cris Willerding, e tem o apoio do Senai +Design. Mais informações no site www.curitibalabmoda.com.br/smcwb.

Confira a programação de desfiles:

1º de abril (sexta)

19h - Canalli (ex-aluna Natalia Lachowski Canalli)

19h45 - Clube Z (aluna Samantha Zanchet)

20h30 - Renata Luciana (aluna)


2 de abril (sábado)

17h - Hype (ex-aluna Karla Pereira)

18h - Babi Nogueira (aluna Bárbara Nogueira de Souza)

19h - Velvet.Underwear (ex aluna Carolina de Amorim Gritten)

20h - Expressione (ex-aluna Mariana Lazzari)

21h - Rennan Negrão com acessórios (ex-aluno)


3 de abril (domingo)

16h - Delicious Tzolki (aluna Juliana Silva)

17h - Cocch (aluno Vinúcius Bentz Cocchieri)

18h - Miha (aluna Regina Pereira)

19h - Chocolateria (ex-aluna Ana Carolina Dias)

20h - Marry Spisla (ex-alunos Maria Helena Máxima Rodrigues e Leonardo Spisla

21h - Rubia Dallarmi (ex-aluna)



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.