Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Moda21/10/2012 - Atualizado em 23/10/2012

Alunos e estilistas formados pelo Senai desfilam criações na Semana de Moda

Desfiles acontecem de quinta a domingo (25 a 28 de outubro), no Museu Oscar Niemeyer

 

clique para ampliar clique para ampliarGrife Chocolateria apresentou sua coleção de outono/inverno na 3ª Semana de Moda de Curitiba, em abril (Foto: Gelson Bampi)

Os alunos do Senai e estilistas formados pela entidade marcam presença nas passarelas da 4ª Semana de Moda de Curitiba, que começou nesta segunda-feira (22) e vai até domingo, no Museu Oscar Niemeyer. Onze profissionais já formados pelo Senai e seis alunos do curso Técnico em Estilismo de Confecção Industrial e da Faculdade de Tecnologia em Design de Moda do Senai desfilam suas coleções nas passarelas.

Dos 12 desfiles da passarela principal, sete são de estilistas formados pelo Senai: Chocolateria, Miha, Cocch, Garota Chic, Lafort Teen, Velvet Underwear e Canalli. Os desfiles acontecem de quinta a domingo (25 a 28). Os alunos do curso técnico em Estilismo e da Faculdade de Design de Moda marcam presença na Passarela 2, um espaço para jovens estilistas e designers de moda iniciantes. Leia mais.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.