Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Campos Gerais12/04/2011 - Atualizado em 13/04/2011

Alunos dos Campos Gerais participam de Círculo de Diálogo

clique para ampliar clique para ampliarOs alunos foram incentivados a realizar ações em prol dos ODMs (Foto: Aline Calefi)

 Cerca de 300 alunos do Colégio Sesi de Ponta Grossa, Carambeí, Ortigueira e Telêmaco Borba participaram sexta-feira (8) de um Círculo de Diálogo sobre os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM). O encontro aconteceu no Clube Guarani e foi promovido pelo Movimento Nós Podemos Paraná e Sesi Paraná. O objetivo do Círculo de Diálogo foi incentivar os alunos a realizarem ações para o alcance dos ODM e participarem do Movimento Nós Podemos do seu município. Os alunos foram incentivados a debater assuntos como cidadania, solidariedade, trabalho em rede e voluntariado. "Os temas abordados durante o Círculo de Diálogo irão reafirmar o compromisso social que todo cidadão deve ter. Certamente ampliará a visão de mundo que os alunos possuem", salientou a coordenadora do Colégio Sesi Ponta Grossa, Kelly Cristina Campones. Os Círculos de Diálogo com os alunos do Colégio Sesi envolverão 4200 alunos de 44 unidades até a próxima sexta-feira (15). Na segunda-feira (11) o evento foi em Londrina, no Londrina Country Clube.  

Alunos de Guarapuava, Irati e União da Vitória debatem ações para ODM

clique para ampliar clique
                                          para ampliarO encontro reuniu 250 jovens, que discutiram e definiram formas de contribuir para com os ODM (Foto: Aline Calefi)

Alunos das unidades do Colégio Sesi Ensino Médio de Guarapuava, Irati e União da Vitória participaram na quarta-feira (6) do Círculo de Diálogo sobre os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio. O encontro foi no Centro de Eventos Vitri, em Guarapuava, com a participação de cerca de 250 jovens. Eles discutiram e definiram algumas ações para contribuir para o alcance dos ODM. Além disso, foram incentivados a participar do Movimento Nós Podemos no seu município. "Através deste trabalho os alunos irão construir uma consciência crítica. Diferente das outras gerações, eles irão cobrar mais pelos seus direitos e terão uma noção diferenciada dos deveres que precisam cumprir", salientou o gerente Sesi/Senai de Guarapuava, Tede William Gomes Camacho.

Sesi inicia programa Ginástica na Empresa na Leão Junior S/A 

clique para ampliar clique para ampliarColaboradores foram conscientizados da importância da prática de atividades físicas e cuidados com a saúde (Foto: Divulgação)

No dia 29 de março a empresa Leão Júnior S/A, localizada no município de Fernandes Pinheiro, foi beneficiada com início do programa SESI Ginástica na Empresa (SGE). No mesmo dia foi realizada uma palestra para os colaboradores da empresa sobre o funcionamento funciona do SGE, as principais características e importância  da prática de atividade física, comportamento preventivo entre outros.

 

 

 

 

COMENTÁRIOS

Zoe - Sábado, 27 de Julho de 2019 - 03:26:15 - del/PI

Windows clipboard is the useful applications in this windows 10 operating system edition and this guide will shows how do i clear clipboard history in my computer and its process.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.