Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Fábrica de motores23/07/2014

Alunos de Londrina visitam a WEG em Jaraguá do Sul

Alunos e professores da Faculdade de Tecnologia Senai em Londrina visitaram recentemente a WEG - maior fábrica de motores elétricos do mundo, situada em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. Na ocasião o grupo de visitantes conheceu o processo de fabricação dos motores elétricos, geradores e aero geradores bem como os componentes relacionados a automação industrial fabricados pela empresa.

O evento foi organizado pelo professor Bruno Garcia Bonfim, que destacou a ação como de relevância para o crescimento dos futuros tecnólogos em Mecânica Industrial e Manutenção Industrial do Senai em Londrina, uma vez que os alunos não somente constataram na empresa visitada o conhecimento adquirido na atividade acadêmica, mas agregaram valores pessoais e profissionais, além de estarem ainda mais motivados para o exercício futuro da profissão nas áreas afins.

WEG S.A é uma empresa brasileira, fundada em 16 de setembro e tem dentre seus valores o trabalho em equipe para reunir o melhor conhecimento, inteligência e habilidade para aprimorar constantemente o trabalho com intuito de beneficiar seus clientes, como é o caso do centro de treinamento mantido pela WEG em parceria com o Senai para formação de sua mão de obra qualificada.

COMENTÁRIOS

Ethan Hunt - Terça-feira, 25 de Junho de 2019 - 03:46:31 - Meeurt/AC

I am recommending all of you to start visiting this homepage and catch important information how to open internet explorer windows 10 and only this will helps you.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.