Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Desafio Passarela09/10/2012

Aluna da Faculdade Senai de Design vence o concurso

Peça desenvolvida por Ana Madureira foi a vencedora, entre as criações de outros sete finalistas

 

clique para ampliar clique para ampliarA estilista e aluna Ana Madureira com o look produzido para o concurso e o diretor regional do Senai, Marco Secco (Foto: Mauro Frasson)

A estilista Ana Madureira, aluna da primeira turma da Faculdade de Design de Moda do Senai, foi a vencedora da 7ª edição do Desafio Passarela Senai. A divulgação do resultado aconteceu na noite de quinta-feira (4), após o desfile das criações das oito finalistas. A competição, que aconteceu durante a semana passada, envolveu cerca de 200 alunos do curso técnico de Estilismo em Confecção Industrial e da Faculdade de Tecnologia em Design de Moda do Senai.

A temática desta edição foi o resgate do jeans como matéria prima na confecção de roupas. O diretor regional do Senai Paraná, Marco Antônio Areias Secco, destacou que o Desafio Passarela Senai coloca os alunos em contato com o ambiente industrial. "O que eles vivenciaram nesses dois dias é uma simulação do que acontece dentro das indústrias", disse. Leia mais.

Confira a galeria de imagens do desfile

Veja também a reportagem em vídeo: 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.