Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Oeste / Sudoeste14/03/2011 - Atualizado em 15/03/2011

Agentes da Polícia Federal fazem palestra para alunos do Colégio Sesi

 

clique para ampliar clique para ampliarOs agentes apresentaram aos alunos os cães adestrados que contribuem na repreensão do tráfico (Foto: Divulgação)

Para chamar a atenção sobre assuntos relacionados ao uso de drogas, ilegalidades na área de fronteira do país, vivência e experiências cotidiana, agentes da Policia Federal conversaram com alunos do Colégio Sesi de Foz do Iguaçu no último dia 3. O encontro aconteceu na sede da Associação dos Empregados da Itaipu Binacional Brasil, (Assemib). Além das experiências relatadas sobre o dia a dia da profissão, os agentes apresentaram aos alunos os cães adestrados que contribuem na repreensão do tráfico.

Colégio Sesi presta homenagem à gerente da unidade 

clique para ampliar clique
                                          para ampliarSimone Souza recebeu flores e um bolo para comemorar o seu aniversário (Foto: Divulgação)

No dia 28 de fevereiro, o Colégio Sesi de Foz do Iguaçu prestou homenagem à gerente da unidade Sesi/Senai, Simone Gamero Prado de Souza, pela passagem de seu aniversário. O momento foi de integração entre os colaboradores da unidade. A confraternização contou ainda com um bolo surpresa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.