Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Premiação22/11/2010 - Atualizado em 23/11/2010

ADVB-PR entrega Top de Marketing aos vencedores de 2010

Fiep é uma das instituições que receberão o troféu durante cerimônia que acontece nesta quarta-feira (24), no Cietep

 

A Fiep recebe na próxima quarta-feira (24), em Curitiba, o troféu do prêmio Top de Marketing 2010. A Federação é a vencedora na categoria "Indústria" pela campanha de divulgação da Contribuição Sindical Empresarial, criada pela sua Diretoria de Comunicação e Promoção. A premiação é concedida pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Paraná (ADVB-PR) e é o principal reconhecimento aos trabalhos de Marketing e Vendas desenvolvidos no Estado. Além da Fiep, outras oito empresas serão premiadas: Chevrolet (Veículos e Mercado Automobilístico), Compagas (Serviços), Estação Business School (Educação e Ensino), Fundo Iguaçu (Hotelaria, Turismo e Cultura), Grupo Thá (Mercado Imobiliário), ParkShoppingBarigüi (Varejo), Rede Massa/TV Cidade (Comunicação) e Sicredi (Mercado Financeiro). A solenidade de entrega dos troféus acontece no Cietep, sede da Fiep no Jardim Botânico, a partir das 19h30 de quarta-feira. Saiba mais sobre a campanha premiada da Fiep clicando aqui .

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.