Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




INOVAÇÃO06/10/2017

Inovação no agronegócio em apenas 36 horas

Promovido em parceria com a Bosch, o Hackathon Bosch Agro será voltado a inovações no agronegócio

Todos os dias, novas tecnologias, ferramentas e processos surgem para facilitar a vida e o trabalho das pessoas. Pensando nisso, nós do Sistema Fiep, por meio do Centro Internacional de Inovação, estamos organizando mais um hackathon, uma maratona de desenvolvimento de produtos inovadores. Desta vez, o foco será desenvolver soluções para a Bosch, um de nossos clientes.

O evento acontecerá em Curitiba e Campinas entre 27 e 29 de outubro, no Campus da Indústria, e os participantes terão 36 horas para resolver o desafio que será revelado no sábado (28) pela manhã. O objetivo é criar soluções completas para o agronegócio, que vão desde a ideia ao modelo de negócios, até o design e o protótipo do produto.

Se você conhece alguém que gostaria de competir e que tenha aptidões na área de tecnologia, business, design e agronegócios, convide-o para se inscrever em   www.hackathonbosch.com.br.

Você também pode participar

A maratona estimula a inovação, a velocidade e o aprendizado, que tornam a visita uma ótima experiência também para os nossos colaboradores. Além de visitante, você pode participar exclusivamente como voluntario, sendo um dos mentores das equipes competidoras e auxiliando no desenvolvimento dos projetos.

Para se inscrever como mentor, clique aqui e escolha os períodos que deseja participar. Após a conclusão do seu cadastro, você receberá notificações via e-mail.