MÍDIAS SOCIAIS29/09/2017 - Atualizado em 02/10/2017

Já acessou nossas mídias sociais?

Páginas das nossas marcas e do presidente trazem conteúdos relevantes sobre o Sistema

Você já deve ter visto, curtido ou, quem sabe, comentado em nossas mídias sociais, certo? Estamos presentes no Facebook, LinkedIn, Instagram e Twitter com todas as nossas marcas, levando conteúdos e pontos de vista relevantes para clientes, colaboradores, parceiros e sociedade. Também é por meio dessas redes que nos relacionamos com nossos públicos, ampliando o acesso à informação e aproximando pessoas.

Aqui na empresa, o trabalho que realizamos nessa área tem rendido frutos. Em setembro, por exemplo, o Facebook da Fiep alcançou 20 mil seguidores, e o do Sesi 40 mil. Em todas as nossas redes, já somamos quase 280 mil seguidores, o que nos coloca entre as empresas do Sistema Indústria com maior popularidade nas mídias sociais.

Além das páginas das marcas, nosso presidente também tem perfil bem ativo nessas mídias. Os conteúdos publicados permitem que nós, colaboradores, possamos acompanhar de perto toda a agenda que o presidente tem para defender os interesses das indústrias e dos trabalhadores.

Para saber o endereço das nossas redes sociais, basta acessar este link. Já as páginas do presidente podem ser encontradas ao digitar @edsoncampagnolo. Siga e acompanhe as novidades!

Yammer, nossa mídia social interna

Nós também contamos com uma mídia social interna, o Yammer, que está integrado ao Office 365. Nele, é possível publicar textos, fotos e vídeos, compartilhar, curtir, comentar e criar enquetes, como acontece em outras redes. Além disso, há grupos divididos por áreas e assuntos de interesse.

Para participar, acesse https://www.yammer.com/sistemafiep.org.br/#/home. O usuário é o seu e-mail corporativo e a senha é a de acesso à rede. Você também pode fazer o download do Yammer no seu celular. Basta buscá-lo na sua loja de aplicativos.