• HOME
  • >
  • Nosso Sistema
  • >
  • Notícias
  • >
  • Nesta quarta-feira (13), vamos cruzar os braços por 30 minutos, contra o atual cenário político brasileiro

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




PARALISAÇÃO12/04/2016

Nesta quarta-feira (13), vamos cruzar os braços por 30 minutos, contra o atual cenário político brasileiro

O Sistema Fiep aderiu à mobilização convocada pela Associação Comercial do Paraná (ACP) para este 13 de abril, contra os desmandos na administração pública brasileira. A parada será das 17h às 17h30

O Sistema Fiep - junto a outras entidades representativas de classe do Paraná, ligadas ao movimento “É hora de transformar o Brasil” - aderiu à mobilização convocada pela Associação Comercial do Paraná (ACP) para este dia 13 de abril, contra os desmandos na administração pública brasileira.

A proposta, com o ato cívico, é criar um grande movimento em todo o Estado, contra o aumento de impostos, os juros abusivos, a corrupção, a falta de ética e a favor da retomada do crescimento econômico do país.

Por isso, convidamos todos os colaboradores do Sistema Fiep a virem trabalhar de verde e amarelo nesta quarta-feira (13), para demonstrar nossa insatisfação com o momento conturbado da política no Brasil.

Conte a outros colegas sobre esta iniciativa e vamos nos vestir com as cores de nosso país. Utilize os cartazes enviados para a campanha Transforme o Brasil e poste fotos em nossas redes sociais, para mostrar nossa união e indignação.

Neste e-mail, segue novamente o link para acessar a arte do cartaz.

 

#transformeobrasil

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.