Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




ELEIÇÕES31/03/2016

Sesi e Senai têm novos conselheiros

Para concorrer às vagas, os empresários precisaram comprovar atividade industrial regular no Estado, com empresas em dia com as contribuições com o Sistema Indústria, além de terem sido usuárias dos serviços prestados pelo Senai ou o Sesi nos últimos 24 meses
clique para ampliarclique para ampliarEleição foi realizada no dia 30 de março, no Campus da Indústria, em Curitiba. 

O Conselho de Representantes Fiep, composto por delegados dos sindicatos empresariais filiados à entidade, elegeu no dia 30 de março os novos representantes do setor industrial nos Conselhos Regionais do Senai e do Sesi no Paraná.

Os empresários eleitos farão parte dos Conselhos Regionais das duas instituições até 2018, como representantes da indústria na condução dos trabalhos do Sesi e do Senai. O Conselho Regional do Sesi terá como titulares os seguintes empresários: Hélio Bampi, do Siitep-PR; Marcos Mauro Moreira Filho, do Sinduscon Noroeste; Roni Marini, do Sindpal de Palmas; e Ramon Andres Doria, do Sinduscon-PR. Também foram definidos os quatro suplentes: Osmar Ceolin Alves, do Sinduscon Norte; José Carlos Bittencourt, do Sindimetal de Apucarana; Elídio Carlos Curi de Macedo, do Sindipan/CG; e Ignacio Carrau Supparo, do Sindimate-PR.

Já para o Conselho Regional do Senai foram eleitos como titulares os empresários: Wilson Bill, do Sindirepa-PR; Estanislau Fillus, do Sindimadeira de Irati; João Alberto Soares de Andrade, do Sindimadeira Oeste; e Itamar Carlos Ferreira, do Sindpanp. Como suplentes ficaram os seguintes nomes: Luís Cândido Ferreira Martins, do Sindccon; Nelson Hübner, do Sindimetal-PR; e Luciana Bechara, do Sindivest-PR.

“Tivemos uma grande participação dos sindicatos nesta assembleia, mostrando a importância que eles dão ao trabalho das instituições que compõem o Sistema Fiep”, destacou o presidente da entidade, Edson Campagnolo.

A escolha dos conselheiros foi feita por votação secreta, a partir de uma lista de candidatos previamente inscritos pelos sindicatos. Para concorrer às vagas, os empresários precisaram comprovar que possuem atividade industrial regular no Estado, sendo que suas empresas deveriam estar em dia com as contribuições com o Sistema Indústria e os sindicatos, além de terem sido usuárias dos serviços prestados pelo Senai ou o Sesi nos últimos 24 meses.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.