Tamanho do texto 

Enviar
por e-mail
Comunicar
erro
Comentar
Imprimir
Foram quatro troféus para cinco projetos inscritos no 9.º Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável. Além desses, outra premiação veio pelo projeto submetido pela Cooperativa Florestal dos Campos Gerais (Copergera), desenvolvido pelo Instituto Senai de Tecnologia em Papel e Celulose, por meio do Programa Sebraetec.
No total, foram 39 projetos finalistas em quatro categorias: Empreendedorismo na Educação, Empreendedorismo Social, Empreendedorismo Ambiental e Empreendedorismo Econômico.
Os prêmios conquistados pelo Senai foram pelo Programa de Qualificação Profissional em Liceus de Ofício, na categoria Social (Médio-Grande e Grande Porte); pelo Laboratório Aberto de Metalmecânica do Senai de Maringá, na categoria Econômico (Médio-Grande e Grande Porte); pelo projeto Produção de Pasta de Alto Rendimento utilizando como Matéria-Prima Resíduos de Couro, do Senai de Telêmaco Borda com a empresa Ademir José de Quadros, na categoria Ambiental (Médio Porte); e ainda pelo projeto Unidade Industrial de Briquetes Ecológicos, desenvolvido em parceria entre o Senai de Telêmaco Borba e a Cooperativa Copergera, também na categoria Ambiental (Micro e Pequeno Porte).
Parabéns para a super equipe do Senai, responsável pelos projetos reconhecidos!