Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Food truck22/10/2015 - Atualizado em 27/10/2015

Deliciosa boa ação

clique para ampliarclique para ampliarColaboradores da sede prestigiaram a ação. 

Nem a chuva, no final do horário do almoço, atrapalhou a ação voluntária do programa Somos +, com os food trucks na sede, em Curitiba, na sexta-feira (16). Três food trucks participaram da ação - Partiu Temaki (comida japonesa), JPL Food Truck (sanduíches) e Sugar to Go (café e doces). O caminhão que mais agradou os colaboradores foi o JPL Food Truck, que vendeu 150 hambúrgueres. Do valor total das vendas, 15% (R$ 1.102,65) será revertido em material para reparo do telhado da Ong Organização de Desenvolvimento do Potencial Humano (ODPH). A organização atende crianças em situação de vulnerabilidade social, de 5 a 14 anos de idade, no bairro Prado Velho.  

 

Os responsáveis pelo programa Somos + ficaram bastante satisfeitos com o resultado e agradeceram a participação dos colaboradores nesta ação de solidariedade. A intenção é realizar mais um “almoço solidário” com food trucks e também inspirar unidades a desenvolverem ações parecidas.

 

 

Conheça a Organização de Desenvolvimento do Potencial Humano - Com capacidade para atender até 35 crianças, a ODPH, no Prado Velho, foi fundada por sua atual presidente, Kauanna Batista Ferreira. Moradora da região conhecida pelo tráfico de drogas, Kauanna – com 16 anos - viu a necessidade de projetos que atraíssem crianças e adolescentes e os tirassem da rua, reduzindo sua vulnerabilidade. Caso isso não fosse feito, a comunidade continuaria a perder suas crianças para o tráfico, fortalecendo o domínio deste na comunidade.

Kauanna identificou que o principal meio para esse desenvolvimento seria o incentivo à cultura e o fortalecimento de vínculo, já que a comunidade carecia de investimentos nessa área. E assim nasceu a ODPH.

 clique para ampliarclique para ampliar

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.