Tamanho do texto 

Enviar
por e-mail
Comunicar
erro
Comentar
Imprimir
Uma vitrine para a moda paranaense com identidade própria além de uma oportunidade rara de estabelecer contato e conhecer a opinião do consumidor final e de especialistas. Esta é a proposta do ID Fashion, o mais novo evento do setor, idealizado pela Fiep.
Nos dias 28 e 29 de outubro, o Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba, será palco de desfiles, exposições e atividades interativas. Dezessete marcas representativas do mercado da moda do Paraná - selecionadas por uma curadoria formada por especialistas da área e formadores de opinião – vão apresentar propostas para o Outono/Inverno 2016, por meio de desfiles nas passarelas (Catwalk) e do Laboratório Vivo de Moda (Living Lab), uma ação interativa com o público.
No Catwalk, os desfiles vão seguir a tendência minimalista – mais breves, enxutos e intimistas. Sete marcas participam da ação, que vai contar ainda com a participação do público, que poderá avaliar as performances, elegendo o desfile “mais querido”.
Já o Living Lab vai reunir 14 marcas em uma grande mostra interativa, onde cada expositor terá um espaço para apresentar suas coleções. O objetivo é promover o intercâmbio com o consumidor final e os profissionais do setor – que aqui também darão o seu feedback aos expositores, em uma votação que vai ajudar a escolher a marca “mais querida” pelo público do ID Fashion.
Diferente de outras iniciativas do gênero, que têm acesso restrito a convidados, o ID Fashion será aberto ao público e gratuito. Mas é importante que todo interessado faça sua inscrição no site idfashionpr.com.br.
O Sesi e o Senai são patrocinadores do ID Fashion.