Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Pronatec13/10/2015 - Atualizado em 14/10/2015

Aula inaugural recebe mais de 350 alunos no Senai em Londrina

clique para ampliarclique para ampliarAlunos do Pronatec lotaram auditório do Senai em Londrina.

O Senai em Londrina realizou, no último dia 05 de outubro, a aula inaugural da modalidade de curso técnico em parceria com o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec, cuja proposta é ofertar cursos de educação profissional e tecnológica para combater o desemprego e formar mão de obra qualificada para o mercado de trabalho.

Os cursos iniciados são  distribuídos em 11 turmas da modalidade técnica nas áreas de Vestuário, Biotecnologia, Manutenção e Suporte em Informática, Manutenção Automotiva, Automação Industrial  e Mecânica, que têm aproximadamente 380 alunos iniciantes.

Na ocasião, o grande grupo foi recepcionado pelo coordenador de educação Marcelo Antonio Strick que apresentou a atuação da casa Senai bem como os coordenadores de área e a equipe pedagógica da instituição de ensino que acompanhará os discentes em suas ações diárias de conhecimento e qualificação durante os cursos.

A aula inaugural foi marcada por grandes momentos, entre eles  o depoimento do empresário João Paulo Tristão proprietário da Originall Parts indústria brasileira especializada em fricção localizada em Londrina que destacou as vantagens da qualificação ofertada pelo Senai no viés de profissional de excelência desde o conhecimento teórico ao prático que faz toda a diferença no dia a dia da empresa no mercado, bem como a dinâmica focada na “Motivação” desenvolvida pela docente da unidade londrinense do Senai, Maria Sueli Portelinha que teve por objetivo a interação com o aluno e o desenvolvimento pessoal de forma descontraída e dinâmica.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.