Tamanho do texto 

Enviar
por e-mail
Comunicar
erro
Comentar
Imprimir
Em momento de crise, a melhor notícia para um industrial é a abertura de um novo mercado. E é isso que o Centro Internacional de Negócios (CIN-PR) quer proporcionar aos empresários do setor do Vestuário de todo o Paraná, com o encontro internacional de negócios. A rodada será no dia 30 de outubro, em Curitiba, no Campus da Indústria. Serão oito compradores do Uruguai, República Dominicana, Paraguai, Panamá e Colômbia, Bolívia e Equador interessados em roupas para adultos, jovens e crianças, esportivo e fitness, roupa íntima, moda praia, uniformes, bonés e sapatos.
Você deve estar aí se perguntando porque está recebendo esta notícia, que é mais interessante para quem tem um negócio nesta área. Mas tem um motivo, sim, e você é bem importante para que este encontro seja um sucesso! Se você conhece empresários deste segmento, ajude-o repassando esta informação adiante. Se trabalha no interior, em alguma coordenadoria, converse com os industriais da região, mande um e-mail contando sobre esta excelente oportunidade de oferecer seus produtos para compradores de sete países diferentes.
Mas atenção: as inscrições vão só até dia 16 de outubro, próxima sexta-feira, e podem ser feitas no site cinpr.org.br, na aba ‘promoção comercial’.
Mais informações no email gabriela.casagrande@fiepr.org.br ou clique aqui.
O encontro de negócios do setor do Vestuário é um ação do Programa Fiep de Melhoria da Competitividade Industrial,com 13 projetos, criado para dar uma resposta rápida às indústrias paranaenses e fomentar seu desenvolvimento diante do atual momento econômico. O pacote inclui diversas medidas, nas mais diferentes frentes, com propostas direcionadas à produtividade e ampliação de mercado das indústrias.