Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Planejamento06/10/2015

Senai realiza 1.º Encontro de Interlocutores de Alianças Estratégicas

Objetivo é a operacionalização das ações com os parceiros
clique para ampliarclique para ampliarOs interlocutores são analistas de negócios e coordenadores de educação. 

Interlocutores de 12 unidades do Paraná se reuniram por dois dias em Curitiba, no Campus da Indústria, em um primeiro encontro com a equipe da gerência de Alianças Estratégicas do Senai. O objetivo do encontro foi o planejamento de ações com os parceiros estratégicos.

As unidades foram selecionadas recentemente, de forma piloto, abrangendo as cidades onde funcionam os sete Institutos Senai de Tecnologia, o Instituto Senai de Inovação em Eletroquímica,  e as faculdades tecnológicas do Senai, além das unidades de São José dos Pinhais e do Boqueirão.

Os interlocutores são analistas de negócios e coordenadores de educação, que demonstram perfil para o desafio de buscar e realizar ações que possam propiciar um relacionamento mais efetivo com parceiros nacionais e internacionais.

Novas oportunidades

Na abertura do encontro, o diretor do Senai no Paraná, Marco Secco, lembrou o histórico de trabalho da instituição na Educação Profissional e destacou a relevância crescente das consultorias e dos serviços oferecidos pela área de Tecnologia e Inovação. “Agora temos também o desafio de buscar novas oportunidades de negócios. As parcerias que firmamos continuam fortes, mas precisamos exportar o conhecimento que adquirimos e explorar o potencial de novos parceiros, sem nos intimidar com o momento econômico”, afirmou.

O gerente de Alianças Estratégicas, Dionísio Parise, apontou as 33 parcerias internacionais mantidas e convidou os participantes a já planejar e definir as ações que tornarão possíveis novos negócios em 2016. “Temos a oportunidade de utilizar o nosso portfólio de alianças estratégicas para oferecer produtos e serviços diferenciados para as indústrias e a comunidade”, disse.

Também participaram do encontro de interlocutores as gerentes de Serviços Tecnológicos e Inovação, Sonia Parolin, e Educação Profissional, Rosane Lara.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.