Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Happy Case do PMI29/09/2015

Cursos de Gestão de Projetos do Senai são apresentados em evento em Londrina

No último dia 22 de setembro, ocorreu  nas dependências do Senai em Londrina o Happy Case do PMI, que ocorreu simultaneamente também nas cidades de Curitiba e Cascavel.

Em Londrina, um público de mais de 100 pessoas, formado por profissionais de diversos setores como tecnologia, indústria, construção civil, saúde e administração pública, prestigiou a palestra “Gestão do Conhecimento" proferida por Tiago Garcia. O destaque da palestra foi um relato sobre sua experiência em um trabalho na NASA e as boas práticas de transmissão do conhecimento.

Durante o evento também foram divulgados os cursos ligados à área de Gestão de Projetos, inclusive o MBA em Gestão de Projetos, que foi remodelado e agora tem um módulo de Preparação para a Certificação PMP.

Na ocasião, a unidade londrinense do Senai foi representada pelo consultor do Senai em Londrina, Marcelo Pereira, que destacou: “o evento demonstra que em Londrina há um grande interesse por Gestão de Projetos e que as empresas e profissionais da região estão buscando formas de potencializar essa área de conhecimento.”

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.