Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Novas parcerias17/09/2014

Mais jovens capacitados e mais cidadania em Campo Largo

O Senai em Campo Largo junto com a Secretaria Municipal de Políticas Sobre Drogas (SMPSD) inauguraram no dia 8 de setembro a nova turma para o curso de Eletricidade Residencial.

O curso é promovido pelo Sesi e Senai em uma parceria inédita com a SMPSD e a indústria Schneider Eletric. Sua primeira aula foi realizada nas dependências do Senai em Campo Largo com 22 matriculados que foram encaminhados pela Secretaria.

Estiveram presentes a gerente da unidade Mericler Camargo, a coordenadora de educação, Stephanie Bastos, pedagoga e professores do Senai, além de representantes de casas terapêuticas e técnicos da secretaria.

Representando o prefeito Affonso Portugal Guimarães esteve o secretário da pasta Carlos Weber que fez uso da palavra enaltecendo a parceria e a importância do curso na formação da cidadania do jovem campo-larguense e que abre portas para o mercado de trabalho.

Além da capacitação de 120 horas, e certificado, o Senai também oferece aos alunos uniforme e um kit básico que contém camiseta, bloco de anotações, canetas e materiais poderão ser usados nas aulas práticas de Eletricidade.

A próxima turma já esta sendo organizada. Informações para inscrições no telefone: (41) 8880-1268.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.