Tamanho do texto 

Enviar
por e-mail
Comunicar
erro
Comentar
Imprimir
No final de fevereiro, uma equipe do Colégio Sesi em Rio Negro foi premiada na etapa nacional do Torneio de Robótica First Lego League que aconteceu em Brasília. Os alunos conquistaram o primeiro lugar na categoria “Contra todas as adversidades”. O evento reúne escolas de todo o Brasil e de outros países.
Mais de 68 juízes avaliaram quesitos como a apresentação, pesquisa e inovação no robô, o design mecânico, programação, estratégia e inovação.
A novidade é que a partir deste ano a disciplina de robótica passa a fazer parte da grade curricular dos alunos e esta premiação faz com que todos fiquem ainda mais empolgados para os próximos torneios e melhorem ainda mais o nível das equipes já existentes.
Parabéns a equipe do Colégio SESI de Rio Negro, levando a nossa instituição para todo o Brasil....Sucesso
Foi uma experiência muito importante para a equipe envolvida, além de motivar os demais alunos da Unidade para as edições futuras. Fomos convidados para participar na última hora e graças ao apoio da GOI e a motivação da equipe, surpreendemos pelos resultados apresentados, culminando com o primeiro lugar na categoria "contra todas as adversidades". Parabéns a todos.