• HOME
  • >
  • Nosso Sistema
  • >
  • Notícias
  • >
  • Grupo de voluntários de Pato Branco convida colaboradores para participarem de ações sociais

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




20/08/2013

Grupo de voluntários de Pato Branco convida colaboradores para participarem de ações sociais

clique para ampliar>clique para ampliarA colaboradora Adriana Dotto entrega as caixas de leite doadas pelos colaboradores da unidade no Lar dos idosos. (Foto: Divulgação)

A unidade do Sesi e Senai em Pato Branco conta com um grupo de colaboradores que integram o Programa de Voluntariado do Sistema Fiep. Todos os meses eles arrecadam caixas de leite para doação no Lar dos Idosos São Vicente de Paulo. Todos os colaboradores da unidade estão convidados para participar da iniciativa. As caixas de arrecadação estão localizadas na sala dos professores do Colégio Sesi e dos técnicos de ensino do Senai.

As entregas das doações no Lar são feitas sempre na última semana do mês. A unidade também realiza outras ações durante o ano, entre elas, uma campanha que aconteceu na páscoa e que arrecadou caixas de bombons entregues na Casa de Abrigo da cidade. Para mais informações sobre essas iniciativas entre em contato com a colaboradora Miriam Silva, no ramal 5500.






Senai em Toledo homenageia pais

clique para ampliar>clique para ampliarColaboradores da unidade foram homenageados por meio de uma canção, apresentada pelo colaborador Jean Matos (Foto: Divulgação)

No dia 09 de agosto, o Senai em Toledo realizou uma comemoração para homenagear os pais da unidade. A coordenadora de educação, Denise Maria Limberger, leu uma mensagem para os colaboradores, lembando da importância do Dia dos Pais e Jean Matos, que trabalha na unidade, tocou violão durante a confraternização. Os pais também ganharam uma xícara personalizada com a palavra “Pai”. 




Alunos do ViraVida visitam a Itaipu Binacional

clique para ampliar>clique para ampliar(Foto: Divulgação)

No dia 05 de agosto, alunos do projeto ViraVida de Foz do Iguaçu visitaram a Itaipu Binacional para realização de uma aula prática sobre ferramentas de qualidade, disciplina do curso de Assistente de Controle de Qualidade que estão cursando. Os estudantes foram acompanhados pelo professor Paulo Marques, pela técnica de Empregabilidade, Cristiane Aranda, e pela pedagoga Elaine Katiane. Na Itaipu, eles foram recepcionados por Laiz Keiko Kawahara, da equipe de Planejamento e Controle da Qualidade da Fundação Parque Tecnológico da Itaipu Binacional – PTI, administradora do Complexo Turístico Itaipu e responsável pela gestão da qualidade da instituição.

Para a técnica Cristiane, a visita mostrou para os alunos o funcionamento de uma equipe de trabalho no dia a dia, tanto nos aspectos operacionais (agendamento, troca de ofícios, controle de visitantes), quanto nas relações interpessoais. Para os alunos a visita possibilitou visualizar na prática o que professo ensina em sala de aula e conhecer o trabalho do assistente de controle de qualidade em uma grande empresa. Saiba mais sobre o ViraVida aqui. 

COMENTÁRIOS

juarez - Quinta-feira, 02 de Janeiro de 2014 - 16:58:35 - sao paulo/SP

Novidades na área de bicicleta elétrica, confira o novo meio de transporte que vai revolucionar todo o sistemaBicicleta eletrica

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.