Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Agosto Azul19/08/2013 - Atualizado em 20/08/2013

Palestra sobre saúde do homem acontece nesta sexta-feira

Evento será realizado na sede, em Curitiba, e transmitido para todas as unidades do Sistema Fiep
clique para ampliar>clique para ampliarO Agosto Azul é um mês dedicado aos cuidados com a saúde do homem (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (23), às 9h30, acontece na sala de videoconferência da sede (3º andar), em Curitiba, a palestra “Agosto Azul – Como Promover a Saúde do Homem”. O evento é voltado para colaboradores do Sistema Fiep e será transmitido para todas as unidades do Paraná, por meio de videoconferência.  

O evento destaca o Agosto Azul, mês dedicado ao fortalecimento de ações voltadas à saúde do homem, que tem como principal objetivo motivar uma mudança na forma como o homem trata de sua própria saúde.  

A palestra irá abordar diversos temas, entre eles, doenças sexualmente transmissíveis (DSTs), disfunção erétil, ejaculação precoce, estresse, obesidade, sedentarismo, tabagismo, alcoolismo e câncer de próstata. Os assuntos serão apresentados pelo psicólogo Luiz Claudio Mendes.  

A iniciativa é da Gerência Corporativa de Recursos Humanos, em parceria com a Amil. O evento também conta com apoio do programa Cuide-se +, do Sesi no Paraná e do programa Equidade de Gênero e Raça, do Sistema Fiep.  

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.