Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




13/08/2013 - Atualizado em 14/08/2013

Escola de Gestão inicia curso personalizado para a Brose do Brasil

Capacitação destinada para supervisores de produção e logística atende necessidades especificas de gestão de pessoas na multinacional
clique para ampliar>clique para ampliarPresidente da Brose, José Bosco Silveira Junior e o superintende do IEL no Paraná, José Antônio Fares (Foto: Gelson Bampi)

A Escola de Gestão da Indústria do Sistema Fiep e a Brose do Brasil firmaram parceria para a realização do curso de “Gestão de Pessoas” destinado a supervisores da área de produção e logística da empresa. A capacitação faz parte dos cursos personalizados oferecidos pelo IEL, por meio da Escola de Gestão da Indústria, voltados para a formação executiva e de liderança.  A assinatura do contrato aconteceu na segunda-feira (12), na sede da Brose, em São José dos Pinhais, com a presença do presidente da empresa, José Bosco Silveira Junior, o diretor industrial, Murilo Matta, além do superintendente do IEL no Paraná, José Antonio Fares, e o gerente executivo do IEL, Eduardo Vaz.

Segundo o presidente da multinacional, a capacitação vem ao encontro da necessidade de desenvolvimento de profissionais que trabalham como líderes de equipes no chão de fábrica da empresa. “Temos feito diversos trabalhos para desenvolver nossos colaboradores e a liderança é fundamental para atingirmos resultados. A liderança do chão de fábrica é vital para nossa empresa. Os supervisores de produção precisam lidar com toda a dinâmica do dia a dia, desde a necessidade de entrega do trabalho, produtividade da equipe, qualidade e segurança. Por isso é preciso desenvolver competências que agreguem no desenvolvimento desta equipe e de um bom ambiente de trabalho”, destacou Bosco.

Para o superintende do IEL no Paraná, José Antonio Fares, a realização de cursos voltados para profissionais da indústria que trabalham diretamente com a gestão trata-se de um novo posicionamento da entidade, com o objetivo de qualificar pessoas, atendendo as necessidades da classe industrial e acompanhando tendências do mercado na área de liderança e formação executiva. “Por meio da capacitação, preenche-se uma lacuna na formação de líderes que atuam diretamente no chão de fábrica das indústrias e são o primeiro contato com os demais colaboradores”, afirmou. Leia mais. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.