Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Programa Bem Estar22/07/2013 - Atualizado em 23/07/2013

Programa voltado para colaboradores tem foco na saúde e qualidade de vida

Reportagem mostra atividades realizadas por colaboradores e iniciativas do Programa Bem Estar

Viver em equilíbrio, mesmo com a correria do dia a dia, é o que muitas pessoas buscam para melhorar a qualidade de vida e diminuir o estresse. Isso inclui a realização de exercícios físicos e atividades que proporcionem relaxamento para o corpo e a mente.

Para auxiliar os colaboradores a encontrar este equilíbrio e viver cada vez melhor, o Programa Bem Estar do Sistema Fiep, criado em 2006, realiza diversas atividades, com custo abaixo do mercado e horários flexíveis.  Conta também com parceria de instituições em todo o Estado para oferecer descontos exclusivos para os colaboradores.

Em Curitiba, uma das atividades oferecidas é o Pilates. O programa também oferta yoga, treinos de corrida, avaliação física e atividades estéticas como limpeza de pele, peeling, endermoterapia e massagens.

Vale destacar que o Bem Estar está aberto a novas parcerias, principalmente no interior. As indicações para possíveis instituições parceiras, próximas das unidades do Sistema Fiep em todo o Estado, devem ser encaminhadas para Paulo Augusto de Oliveira Pedroso, responsável pelo programa, por meio do telefone (41) 3271- 9657 ou e-mail paulo.oliveira@sesipr.org.br.

Confira na intranet as demais atividades ofertadas pelo programa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.