Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Artigo do Presidente22/07/2013 - Atualizado em 23/07/2013

Os pedágios e a CPI

Em artigo Publicado pelo jornal Gazeta do Povo, em 20 de julho de 2013, o presidente da Fiep, Edson Campagnolo, destaca que o Paraná ganha nova oportunidade para que haja mais transparência em relação aos contratos de concessão e aos valores cobrados dos usuários das rodovias.

Segundo ele, os pedágios estão novamente em pauta no Paraná. Com mais uma Comissão Parlamentar de Inquérito instalada na Assembleia Legislativa para investigar o tema, o estado ganha uma nova oportunidade para que haja mais transparência em relação aos contratos de concessão e aos valores cobrados dos usuários das rodovias do Anel de Integração. Leia na íntegra.

Em outro artigo intitulado "NÃO VETA, DILMA!", publicado nos principais jornais do Paraná, em 21 de julho, Campagnolo pede que presidente da República sancione projeto de lei aprovado pela Câmara que acaba com contribuição adicional ao FGTS. Leia o texto completo aqui.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.