Tamanho do texto 

Enviar
por e-mail
Comunicar
erro
Comentar
Imprimir
A história de pescadora da colaboradora do Sesi e Senai em Cianorte, Sirlene de Fátima Moreno Prizão é marcada por momentos com a família e com a natureza. O marido de Sirlene, Alex, foi quem a ensinou a ter gosto pela pesca e hoje a família toda compartilha da mesma paixão.
Os dois filhos do casal, Laura, de quatro anos, e Murilo, de dois, adoram pescar. A colaboradora conta que, desde muito
cedo, levava as crianças para pescar, e eles acabaram gostando da atividade. “Temos um pescadorzinho de dois
anos, apaixonado por peixes e barcos.”, conta.
A família mora a aproximadamente 160 km das margens do rio Paraná, e a atividade de lazer é estar nos portos locais, como Porto Brasilio e Porto Rico. Para a Sirlene o que realmente vale a pena é estar com aqueles que ela ama, e viver em harmonia com os outros e com a natureza.
“Pescaria na nossa família é a forma que encontramos para melhorar nossa qualidade de vida, de estarmos juntos, relaxar e aproveitar as delícias que o Rio Paraná nos oferece”, finaliza a pescadora.
Eu descobri isso muito esclarecedor, com referência ao que eu estava precisamente caçar. A dívida de gratidão está em ordem
para tal cargo e mantenha-se
wintel
pro
MXQ
Pro
mxq firmware
Só um Comentário...: "VAMO PRO RÍÍÍÍUUUUUUUUU"....
Eu conheço bem esses pescadores... Curtem o rio mesmo... saudades do porto Basilio..
Eu conheço bem esses pescadores... Curtem o rio mesmo... saudades do porto Basilio..
É isso aí Sirlene. Esta é a vida que pedimos para Deus. Que nunca falte. Com a família é ótimo, somado com os amigos aí a coisa fica ainda mais maravilhosa. Tudo pelos pescadores do presente e pelos pescadores de amanhã. Dá-le Pedro e Murilo!
Que delícia, parabéns por encontrar momentos de união em familia e seus filhos terão belas recordações da infancia. E parabéns
pela coragem de carregá-los no barco, só de olhar a foto já me deu medo...linda familia.