Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Inovação08/07/2013

Prêmio e Mostra Idea Brasil são apresentados na Fiep

Este ano, além de receber uma mostra com os projetos vencedores, Curitiba vai sediar a solenidade em que serão revelados os ganhadores da maior premiação do design nacional
clique para ampliar clique para ampliarJoice Joppert Leal, diretora-executiva da Associação Objeto Brasil (Foto: Mauro Frasson)

Diretores da Fiep, empresários e representantes de grandes empresas paranaenses conheceram, na última sexta-feira, os detalhes da próxima edição do Prêmio Idea Brasil. Em 2013, a solenidade que vai revelar os vencedores da maior premiação do design nacional acontecerá em Curitiba. A cidade também receberá, pelo sexto ano consecutivo, uma mostra com os projetos ganhadores, que ficará em exposição no Museu Oscar Niemeyer (MON) entre os meses de setembro e janeiro.

O presidente do Sistema Fiep, Edson Campagnolo, afirmou que o fato de Curitiba sediar os eventos, o que foi possível graças à articulação do Senai no Paraná, reforça ainda mais a importância que a indústria do Estado dá para o design e a inovação. “Queremos que o Paraná seja uma grande rede de apoio à indústria em diversas áreas, incluindo esta questão do design, que é uma das mais importantes ferramentas para agregar valor e aumentar a competitividade de nossos produtos”, disse.

Durante o encontro, os detalhes sobre a premiação e a mostra – além da grande visibilidade alcançada pelas empresas que participam desses eventos – foram apresentados por Joice Joppert Leal, diretora-executiva da Associação Objeto Brasil, organização que promove o prêmio.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.