08/07/2013

IEL inaugura primeiro posto de atendimento para acadêmicos na FAE

Assinatura de convênio entre as entidades aconteceu na última quinta-feira (04), na sede da FAE, em Curitiba. Espaço será para atendimento exclusivo dos alunos da instituição de ensino
clique para ampliar clique para ampliarNovo espaço do IEL na FAE. Da esquerda para a direita, Eduardo Vaz, Frei Nelson Hillesheim e André Gontijo Resende (Foto: Gelson Bampi)

O IEL inaugurou na última quinta-feira (04) o primeiro posto de atendimento para jovens talentos em uma instituição de ensino. O Centro Universitário FAE passou a contar com um espaço exclusivo da entidade para acadêmicos que procuram oportunidades  de carreira em programas de estágio e de trainees, orientações sobre vagas, cadastro de currículo e entrega de documentos.

O convênio entre as entidades foi assinado pelo reitor da FAE, Frei Nelson José Hillesheim e pelo gerente executivo do IEL no Paraná, Eduardo Vaz. “Este momento mostra que o IEL está avançando na sua missão de atrair, selecionar, desenvolver  e inserir jovens talentos nas empresas e indústrias paranaenses. É muito importante que estejamos juntos das instituições de ensino e universidades, realizando parcerias como esta, para progredirmos cada vez mais nessa missão”, destacou Vaz.

Segundo ele, este é um momento histórico para o IEL no Paraná. “Além dos postos de atendimento exclusivos para os alunos, o objetivo é desenvolver os jovens talentos, por meio da realização de palestras e eventos que possam auxiliá-los na escolha da carreira”, disse. Vaz relatou que o IEL não oferece apenas vagas de estágios e trainee, mas também a promoção do desenvolvimento e orientação de carreira, atuando como consultor na gestão de jovens talentos.

Na próxima sexta-feira (12) o IEL deve inaugurar seu segundo posto de atendimento na sede da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR). Leia mais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.