Tamanho do texto 

Enviar
por e-mail
Comunicar
erro
Comentar
Imprimir
Atletas das empresas Intertechne, Toshiba, Copel, Sanepar, Itaipu, Volvo, Renault e Broser estão entre os vencedores da modalidade de Natação dos Jogos do Sesi 2013. O 1º Meeting de Natação aconteceu no domingo (16), em Curitiba, com a participação de 110 trabalhadores de 15 diferentes empresas de todo o Estado. O resultado da competição garante aos campeões condições para disputar uma vaga na etapa Sul-brasileira, que acontece em Caxias do Sul (RS), de 29 de novembro a 1º de dezembro.
A disputa pelas medalhas começou às 08h45, na Escola de Natação Amaral, no Bairro Mercês. As provas de natação foram divididas pelos gêneros feminino e masculino, e também nos estilos: livre, costas, peito e borboleta.
Depois dessa etapa, ainda acontece mais um Meeting de Natação, no dia 13 de julho, na cidade de Apucarana. Esta é mais uma chance para aqueles que desejam melhorar seu tempo na competição ou que não puderam participar do 1º Meeting. Leia mais.