Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




17/06/2013 - Atualizado em 18/06/2013

Novos livros já estão disponíveis para leitura na biblioteca da sede

Obras podem ser emprestadas por colaboradores de Curitiba e do interior
clique para ampliar clique para ampliarBiblioteca do Sistema Fiep, na sede, em Curitiba (Foto: Divulgação)

A Biblioteca do Sistema Fiep em Curitiba está com diversos livros novos, disponíveis para empréstimos. Os colaboradores interessados devem dirigir-se até a sede da biblioteca, localizada no primeiro andar da sede do Sistema Fiep, no Centro Cívico. Colaboradores de outras unidades da entidade, localizadas em bairros da capital ou do interior do Paraná também podem fazer a solicitação dos livros, que serão entregues por meio de malote. Os pedidos devem ser realizados pelo e-mail pandita.marchioro@fiepr.org.br ou ramal 9315.

Sugestões de livros – Colaboradores da sede, em Curitiba, podem sugerir a aquisição de livros de diversos gêneros para a biblioteca localizada no edifício. Quase todas as unidades do Sistema Fiep na capital e no interior também possuem bibliotecas e as aquisições nesses locais devem ser solicitadas diretamente para a biblioteca localizada na unidade. Na sede, as sugestões devem ser encaminhadas para  pandita.marchioro@fiepr.org.br ou ramal 9315.

Confira alguns dos livros que acabaram de chegar nas prateleiras da biblioteca da sede:

Os filmes que todo gerente deve ver - Marco A. de Oliveira; Pedro Grawunder - Os autores abordam assuntos como: liderança, negociação, motivação, trabalho em equipe, entre outros tópicos da função gerencial. O livro está dividido em temas, e cada um traz uma série de filmes que ilustram facetas diferentes do tema.

Os olhos amarelos dos crocodilos – Katherine Pancol - Os olhos amarelos dos crocodilos exibe uma saga familiar que vai de Paris à África, apresenta vários personagens fascinantes e tenta responder a velha pergunta: afinal, o que determina o sucesso de alguém.

O prisioneiro do céu – Carlos Ruiz Zafón - Barcelona, 1957. Daniel Sempere e seu amigo Fermín, os heróis de A Sombra do Vento, estão de volta à aventura para enfrentar o maior desafio de suas vidas. Logo quando tudo começava a dar certo para eles, um personagem visita a livraria de Sampere e ameaça revelar um terrível segredo que permanecia enterrado há duas décadas no fundo da memória da cidade.

Saber ambiental – Enrique Leff - Um olhar para a emergência e construção de um saber que resinifica as concepções do progresso, do desenvolvimento e do crescimento sem limites, para configurar uma nova racionalidade social, com ressonâncias no campo da produção e do conhecimento, da política e das práticas educativas.

Use acabeça! Análise de dados – Michael Milton - Utiliza as últimas descobertas em ciência cognitiva e em teoria de aprendizagem, com um formado visualmente rico, projetado para atuar como o seu cérebro funciona, e não com uma abordagem pesada, carregada de textos.

COMENTÁRIOS

Tom Hiddleston - Segunda-feira, 19 de Dezembro de 2022 - 05:42:56 - Houston/PR

A biblioteca tem muitos tipos diferentes de livros e se você quiser ir à biblioteca para ler ou pegar livros emprestados, você precisa se registrar com antecedência. krunker

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.