Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Especial Dia das Mães04/06/2013

"Não consigo imaginar minha vida sem meus filhos"

Conheça a história da colaboradora Olivia do Rocio de Oliveira que tem dois filhos: Isadora e Daniel
clique para ampliar clique para ampliarOlivia e seus dois filhos: Daniel e Isadora. (Foto: Arquivo pessoal)

Para finalizar a homenagem ao Dia das Mães, confira a história da colaboradora Olivia do Rocio de Oliveira. Ela é Analista de Recursos Humanos do Senai em Curitiba  e está completando em 2013 vinte anos como colaboradora do Sistema Fiep.  Sua experiência como mãe começou no ano de 1999. Olivia foi a uma reunião de trabalho em Arapongas no interior do Paraná e ao longo do caminho ela já sabia que algo diferente estava acontecendo: suspeitava de uma gravidez. Quando chegou a uma das unidades do Sesi em Arapongas, que possui laboratório clinico próprio, pediu a uma colega  que fizesse um exame de sangue para saber se estava mesmo grávida.    

Era a primeira vez que Olivia fazia um teste de gravidez e perguntou para uma das companheiras de trabalho se o exame ia demorar. “Lembro que ela riu e disse que eu poderia saber o resultado em alguns minutos. Assim fiquei sabendo que seria mãe aos 36 anos”.

Com o resultado em mãos e a expectativa pulsando no coração e mesmo estando em outra cidade, Olivia mobilizou as colegas para enviarem um recadinho para o futuro pai, contando a novidade. Porém a excitação era tamanha que, mesmo enviando o recado, ligou muito ansiosa para o esposo contando que eles iam ter um bebê. 

clique para ampliar clique
                                          para ampliarApesar da correria do dia a dia, entre trabalho e cuidados com a família, Olivia revela não consegue imaginar sua vida sem os filhos (Foto: Arquivo pessoal)

Ela lembra que o retorno dessa viagem foi muito diferente e o motorista do Sistema Fiep na época brincou ao saber da novidade “Olhe só, viemos em dois e estamos voltando em três pessoas”. O nascimento de Isadora foi um momento maravilhoso na vida da colaboradora. Em 2004, sem planejar outra gravidez por estar com 40 anos, Olivia mais uma vez se surpreendeu com a notícia, de uma nova gestação. Agora ela esperava um menino. 

Ela conta que teve o apoio e carinho dos colegas de trabalho e lideranças neste período. “Apesar do trabalho e correria que é o dia a dia de uma mãe que trabalha fora, não consigo imaginar minha vida sem  meus dois pimpolhos. Cada dia uma novidade, uma história, risos, conversas, broncas, carinho, enfim, tudo o que faz parte de uma vida em família que enche e recheia nossas vidas”, finaliza Olivia.

 

 

COMENTÁRIOS

Simone Balduco - Quarta-feira, 05 de Junho de 2013 - 16:16:45 - Londrina/PR

Olívia, parabéns pela familia linda! Deus os abençoe!!

Dayana Ries - Quarta-feira, 05 de Junho de 2013 - 14:52:47 - /

Que filhos lindos Olívia! Parabéns! As mais ricas bençãos de Deus à vocês. Bjs

Aline Nizer Lederer - Quarta-feira, 05 de Junho de 2013 - 14:20:53 - Curitiba/PR

Parabéns Olívia! Lindos seus filhos.

Abração

Olivia Oliveira - Quarta-feira, 05 de Junho de 2013 - 10:42:17 - /

Obrigada minhas lindas pelo carinho. Amém a todos os desejos de saúde e harmonia.

MARCIA NATEL - Quarta-feira, 05 de Junho de 2013 - 08:03:47 - Curitiba/PR

Olivia linda família! que sempre tenham muita saúde e harmonia... beijos

Renata Thereza Fagundes Cunha - Terça-feira, 04 de Junho de 2013 - 18:00:27 - Curitiba/PR

Olivia, que história bonita e cheia de surpresas! Bjo.

Renata Thereza Fagundes Cunha - Terça-feira, 04 de Junho de 2013 - 18:00:03 - Curitiba/PR

Olivia, que história bonita e cheia de surpresas! Bjo.

Sirlene - Terça-feira, 04 de Junho de 2013 - 17:33:17 - Cianorte/PR

Parabéns Olivia! Familia linda!!! Deus abençõe vocês. Abraço!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.