Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




28/05/2013

Entidades assinam termo de adesão ao Movimento Nós Podemos

Evento, promovido pelo Sesi-PR, reuniu representantes de instituições públicas, privadas e do terceiro setor
clique para ampliar clique para ampliarSecretaria de Educação de Curitiba foi uma das entidades que assinou o termo de adesão (Foto: Divulgação)

O Sesi-PR, por meio do Movimento Nós Podemos Paraná, realizou um encontro hoje (23), na sede do Sistema Fiep no Jardim Botânico, para apresentar o termo de adesão ao Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade/Nós Podemos a instituições públicas, privadas e do terceiro setor que realizam ações em prol dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) em Curitiba e Região Metropolitana.

“O Sesi Paraná está mobilizado desde 2004, quando foi criado o Movimento Nacional. Agora, estamos propondo a organização do Movimento Nós Podemos no Paraná de forma institucionalizada para tornarmos o movimento mais forte e significativo”, destacou a gerente de projetos de articulação estratégica do Sesi-PR, Maria Cristhina Rocha.

Assinaram o termo de adesão, neste primeiro momento, oito instituições: Associação Eunice Weaver do Paraná, Associação Beneficente São Roque, Conselho Comunitário de Segurança do bairro Água Verde, Faculdade Evangélica do Paraná, Associação Beneficente Dikaion, Hospital Pequeno Príncipe, Instituto Cidade Júnior e Secretaria de Educação de Curitiba. Outras instituições assinarão o termo até 18 de junho, quando acontecerá a primeira reunião para formação de um colegiado do Movimento Nós Podemos Paraná.

Leia aqui a matéria completa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.