Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




30/04/2013

Produto do Senai +Design é destaque em evento de decoração e arquitetura

Poltrona ?Blue Note? foi desenvolvida pelo Senai em parceria com a Decormade
clique para ampliar clique para ampliarEquipe da Decormade e do Senai +Design, durante lançamento da poltrona Blue Note (Foto: Mauro Frasson)

A poltrona “Blue Note”, assinada pelo designer industrial Marcelo Azevedo da equipe do Senai +Design, foi lançada na última terça-feira (24), durante evento realizado em Curitiba para promover a edição de abril da revista Casa Sul, publicação especializada em arquitetura comercial. O coquetel aconteceu na Decormade, empresa cujos móveis concebidos pelo designer Sérgio Rodrigues, estampam a capa da Casa Sul deste mês.

A Decormade é uma empresa parceira do Senai +Design, que prestou consultoria para o reposicionamento da marca no mercado de móveis. Iniciado em 2010, o projeto teve três vertentes: reposicionamento do negócio, através do design estratégico, que envolveu estudos de mercado e benchmarking; reposicionamento da marca e construção da identidade visual e configuração de novas linhas de produto. Esta última fase resultou no desenvolvimento de uma série de produtos de design exclusivo criado pelos profissionais do Senai +Design, dos quais o primeiro a sair do protótipo e alcançar o mercado foi a poltrona “Blue Note”, que a partir de ontem passa  a ser comercializada nas lojas Decormade.

Leia a matéria completa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.