Tamanho do texto 

Enviar
por e-mail
Comunicar
erro
Comentar
Imprimir
A poltrona “Blue Note”, assinada pelo designer industrial Marcelo Azevedo da equipe do Senai +Design, foi lançada na última terça-feira (24), durante evento realizado em Curitiba para promover a edição de abril da revista Casa Sul, publicação especializada em arquitetura comercial. O coquetel aconteceu na Decormade, empresa cujos móveis concebidos pelo designer Sérgio Rodrigues, estampam a capa da Casa Sul deste mês.
A Decormade é uma empresa parceira do Senai +Design, que prestou consultoria para o reposicionamento da marca no mercado de móveis. Iniciado em 2010, o projeto teve três vertentes: reposicionamento do negócio, através do design estratégico, que envolveu estudos de mercado e benchmarking; reposicionamento da marca e construção da identidade visual e configuração de novas linhas de produto. Esta última fase resultou no desenvolvimento de uma série de produtos de design exclusivo criado pelos profissionais do Senai +Design, dos quais o primeiro a sair do protótipo e alcançar o mercado foi a poltrona “Blue Note”, que a partir de ontem passa a ser comercializada nas lojas Decormade.