Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Educação corporativa18/12/2012

Profissionais de RH recebem certificados do curso Diversidade e Inclusão

Curso foi promovido pelo Sistema Fiep e atendeu a demanda de profissionais de indústrias automotivas de Curitiba e região. Formatura foi quinta-feira (13)
clique para ampliar clique para ampliarO objetivo do curso é capacitar os profissionais para lidarem com todos os aspectos da inclusão de PcDs (Foto: Mauro Frasson)

Um grupo de 18 profissionais da área de recursos humanos das indústrias Renault, Bosch, Brasil Foods, Gestamp, GRPCom, Mondeléz, Positivo Informática e Sistema Fiep recebeu nesta quinta-feira (13) o certificado do curso “Diversidade e Inclusão”. Promovido pelo Sistema Fiep, por meio da Escola de Gestão da Indústria, Sesi e IEL,  o curso é pioneiro no Paraná e o primeiro do Sistema S no país.

A oferta do curso atendeu a uma demanda das áreas de RH de indústrias do setor automotivo de Curitiba e região. “O objetivo é capacitar os profissionais para lidarem com todos os aspectos da inclusão de PcDs”, disse Regiane de Cassia Maturo, que é consultora do Sesi no Paraná para a área de inclusão e coordenadora pedagógica do curso. A formatura teve a participação dos Supernormais. Leia mais aqui.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.