Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Natal no Sistema Fiep04/12/2012

Em busca dos Papais e Mamães Noéis do Sistema Fiep

O Nosso Sistema quer conhecer colaboradores que se vestem de papai ou mamãe noel no Natal. Unidades do Paraná também podem enviar fotos das decorações natalinas

clique para ampliar clique para ampliarColaboradoras do Senai em Maringá, Regiane Paio, Fernanda Calaresi, Mara Lúcia Zaperllon e Helen Camila, que auxiliaram na decoração natalina da unidade. (Foto: Divulgação)

O Sistema Fiep já está em clima de natal e colaboradores estão engajados para enfeitar as unidades em todo o Paraná. Envie para o Nosso Sistema fotos da decoração de sua unidade, que publicaremos no informativo das próximas semanas!

Papai e mamãe noel
O Nosso Sistema também está em busca de colaboradores que fazem a diferença nesta data tão especial, entre elas, a participação em ações voluntárias.

O boletim também está em busca de colaboradores que gostam de se vestir de papai ou mamãe noel, em instituições e na própria família.  

Nosso e-mail de contató é nossosistema@fiepr.org.br ou ramal 7989.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.